Revisão das lições 105 e 106, Lição 118

Licao118_UCEM.png
Para ouvir a lição:

:: Para recordar a proposta de prática para essa Revisão III, veja a Introdução à Revisão III.

LIÇÃO 118

Para revisão pela manhã e à noite:

(105) A paz e a alegria de Deus são minhas.
Hoje, aceitarei a paz e a alegria de Deus trocando-as
com contentamento por todos os substitutos que
tenho feito para a felicidade e a paz.

(106) Que eu me aquiete e escute a verdade.
Que a minha fraca voz se cale e permita-me ouvir a
poderosa Voz pela própria Verdade assegurar-me
que eu sou o Filho perfeito de Deus.

Para a hora:
A paz e a alegria de Deus são minhas.

Para a meia-hora:
Que eu me aquiete e escute a verdade.

*****

Citação do Dia

Hoje eu sinto meu corpo brilhante.

Eu tenho um corpo de carne e eu tenho um corpo de luz – um corpo do meu eu mortal e um corpo do meu eu eterno. Hoje eu sinto meu corpo brilhante, criado por Deus e a morada do meu verdadeiro ser.

Cada célula é preenchida com luz. Nem doença, nem compulsão pode penetrar o escudo da benção de Deus sobre mim. Minha santidade é a chave para tanto minha saúde mental, quanto física. Eu sou elevada acima do corpo de minhas tristezas e entregue para o meu corpo de alegria.

Querido Deus,
Eu entrego meu corpo a Você
Transforme cada célula em amor e luz,
Para que nada além de Sua perfeição
Possa viver dentro de mim.
Amém.”

– extraído do livro “Um Ano de Milagres: Devoções e Reflexões diárias”, de Marianne Williamson.

Deixe um comentário

